terça-feira, 14 de abril de 2009

Mainland - A palhaçada continua...

Hoje, para dar continuidade ao drama e vergonha do caso Mainland já citado, tentei ir ao Caixa Mosaico tirar extrato e tentar, mais uma vez, sacar meus lindens retidos.

Ao tentar o tp vem a mensagem: "Você não tem permissão para acessar esse site". (ri né ?). Fui pra web e me loguei com minha conta no site Mainland. Puxa, eles fizeram 3 contatos comigo via mensagem.

1º) Título: Comunicado importante (já me animei, achei q era possível ser uma mensagem de satisfação aos clientes sobre a palhaçada de serviços inativos, indisponiveis e a falta total de se conseguir fazer contato com o suporte deles).

Mensagem:

Caro Phoenix Chrome ,

Comunicamos que seu avatar encontra-se com negativação financeira em virtude da ausência de saldo em créditos na data da cobrança mensal da assinatura.

Pedimos que regularize a pendência até o dia 25/04/2009, adquirindo a quantidade de créditos necessária para realizar o pagamento em sua conta.

Caso essa regularização não seja realizada, seu avatar irá perder seus benefícios e posses na Mainland Brasil.

Nosso suporte está à disposição em caso de dúvidas.

Equipe Mainland Brasil
www.mainlandbrasil.com.br


UAU ! Eu fiquei impresssionada, e vocês ???

Não bastasse essa mensagem ainda houveram outras duas:

2ª) Com o mesmo título importante:

Olá Phoenix Chrome,
Por favor, regularize suas pendências financeiras no prazo de 16 dias para que não perca seus benefícios adquiridos em nosso site.

Obrigado por utilizar os serviços da Mainland Brasil!

Nosso suporte está à disposição em caso de dúvidas.

Equipe Mainland Brasil
www.mainlandbrasil.com.br


3ª) Seguindo o padrão deles ainda:

Olá Phoenix Chrome,
Por favor, regularize suas pendências financeiras no prazo de 11 dias para que não perca seus benefícios adquiridos em nosso site.

Obrigado por utilizar os serviços da Mainland Brasil!

Nosso suporte está à disposição em caso de dúvidas.

Equipe Mainland Brasil
www.mainlandbrasil.com.br


Ainda, tolamente, fui correndo ao suporte deles, como eles mesmo sugerem nos comunidados "importantes".

Agora, podemos rir um pouco... essa é a resposta da página de suporte deles:

Aviso!
Página Indisponível
Prezados Clientes Mainland Brasil, Esta página está temporariamente indisponível. Agradecemos antecipadamente a compreensão. Equipe Mainland Brasil

Se nesse caso eu estou sendo considerada inadimplente, chamar essa empresa (?) de criminosa seria leviano da minha parte ?

Mainland ! Eu NÃO recomendo.


(printscreen da minha conta na Mainland hoje)

Outros posts do mesmo tema:

http://phoenixchrome.blogspot.com/2009/03/mainland-ta-complicado.html
http://phoenixchrome.blogspot.com/2009/03/financial-sl.html

2 comentários:

  1. Bolas! E tentar reportar directamente à Linden Labs? Pode escrever em português (embora eu recomende em inglês).
    Posso escrever sobre este tema no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Ana
    Eu descobri tardiamente que a Mainland não tem vínculo direto com a LindenLabs. São uma empresa que administram lindens adquiridos e dão autonomia apenas sobre as lands que os pertencem. Qdo assinei com eles, ainda sem a menor experiência, embora tenha feito a assinatura 'premium'no SL consta como basic.
    Conversando com outros residentes com os mesmos problemas, soube q até foruns foram enviados à LindenLabs, até o momento sem solução.
    Uma hora essa bomba estoura, vamos aguardar.
    Pode escrever no seu blog, claro... agradeço por mim e pelos "sabe lá Deus qtos mais" residentes prejudicados.
    Abs

    ResponderExcluir