quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dragon Moon

Uma land deliciosa de conhecer. Se você procura aventura, diversão ou simplemente relaxar, aqui é um local que pode ser bem aproveitado.


(qualquer horário escolhido nas configurações de ambiente ficam lindas)

Ao longo da praia você encontra um pequeno bistrô para uma cerveja gelada ou jogar com amigos. Até uma mesa com braço de ferro você encontra. Tem poseballs em todos os lugares e até uma animação como barman.


(bistrô)

Consulta ao tarot, jogo de dardos, braço de ferro, são diversões que você encontra no bistrô, em pleno funcionamento, resultados e animações.



Pausa pra se refrescar com um sorvete que você escolhe o sabor, ou arriscar tirar um som nos instrumentos de percurssão, bem ao lado, também é possível.


(pier - ponto de partida pra muitas aventuras)

No pier você tem um teleporte para uma ilhota bem romântica, com lagos naturais, namoradeiras e esteiras com poseballs. Vale também dar uma volta de jetsky. Você pode retirar gratuitamente seu equipamento de mergulho e admirar os corais.


(admirando os corais)


(pegando o jetsky para uma volta pela land)



Mais ao alto, uma tenda para meditar, ler, namorar ou bater um papo com amigos, instalados confortavelmente para admirar o cair da tarde.



Depois de um dia desses, nada como fumar um narguillè e dar uma dançadinha.



Clique aqui e conheça esse lugar tranquilo e gostoso para explorar.

Programão ! Enjoy it !

Nenhum comentário:

Postar um comentário