sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cuba


(praça central)

Não dá pra não se deixar contagiar pelo clima dessa vila fantástica que reproduz Cuba. O trabalho de texturas e coloração faz toda a diferença. O jogo de iluminação completa o serviço. Pisos, assoalhos, paredes descascadas de envelhecida. Ande sem pressa admirando cada detalhe.

Essa é a praça central, com cães, gatos e até galinhas ao redor, em meio a becos e roupas penduradas nos sobrados esmaecidos.


(observe os detalhes da texturização e parede)

Modifique as configurações de ambiente para um maravilhoso pôr-do-sol e admire a beleza do lugar. Você sentirá uma enorme sensação de realidade.

Passeie um pouco e descubra as lojas em frente à praia e um belo café. Observe as paredes e a pixação "Viva la Rezzolution!".


(vista externa do café na varanda)

Na praça central, há uma sorveteria e nos fundos você vai encontrar alguns souveniers frees, como bonés e camisetas.

Há algumas poses e animação nas cadeiras. No café por exemplo, você pode comer, escrever, ou se sentar em diversas poses.Onde houver a sinalização de câmera você deve se sentar para reproduzir a pose. Nas cadeiras você conta com um menu que se abre para optar que animação você deseja reproduzir.


(vista interna do café - saboreando um prato típico)

Na Igreja, você encontra animações perfeitas de um casamento. Pise nas marcações e curta. Tem pose para padrinhos e até para o padre.


(entre a igreja e o café)

Pose pulando amarelinha e não deixe de fazer muitas fotos. São verdadeiros cartões postais !


(loja no andar de cima do sobrado)

Surreal !

Buena diversión para todos ustedes.

Local: Emvee Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário