sexta-feira, 17 de abril de 2009

África ao seu alcance

Virtual África em SL possui cinco regiões com foco na fauna, conservação e exposição de diferentes países africanos. Ele serve como uma porta de entrada para a África - tanto em mundos virtuais quanto geograficamente.

A aventura e acesso a tantas informações e cultura começa aqui.



Você pode conhecer o espaço com teleportes específicos por região, agrupamento de animais, tour de balão, etc. Opção é que não falta !

A região é o lar de animais artificialmente inteligentes, aves e que oferece várias aventuras e a prática de esportes como hanggliding, rafting, balonismo, passeios, pesca, entre outros.

Tem torres de observação e campings disponíveis para aluguel para passar algum tempo com amigos ou parceiros, quando não estiverem dançando no African Rain SkyClub. Por outro lado, é simplesmente o local perfeito para uma conferência ou evento, no teatro ao ao livre Porcupine Theatre.


(painel para teleporte junto aos animais)

Ao clicar no painel optando pelos diversos animais que habitam a África você recebe um notecard com informações do mesmo e foto para guardar, além do TP para vê-los de pertinho em seu habitat natural.




(área dos elefantes)


(área dos leões)

Ao tentar posar com uma leoa acho que cheguei perto demais, além de inquieta, ela avançou. rs* Aqui um raro momento de calmaria da felina. Vale registrar que no som do ambiente você aprecia os sons dos animais.



Ao optar pelo tour de balão, conforme ele vai sobrevoando a região, você vai acompanhando as informações turísticas que um guia virtual vai narrando na tela do chat, por ex:

Virtual Tour África Balão 2,2: À sua esquerda está o 7 Seas Pesca, onde temos torneios regularmente. Para informações contacte nosso instrutor de pesca via IM, Rio Kaestner. Virtual Tour África Balão 2,2: Agora observe os crocodilos abaixo de nós... Eles têm poderosas garras e são capazes de morder, com imensa força. Eles têm, sem dúvida, a mais forte mordida entre todos os animais. A força da mordida dos crocodilos é superior a 5000 libras por polegada quadrada!


(acervo Nelson Mandela)

Próximo ao lounge, há um local para se conhecer e ter ricas informações sobre um grupo de líderes mundiais que auxiliam as diversas situações de crise em todo o mundo.


(lendo e conhecendo mais)

Ao deitar no chão para ler, o livro Folk Tales Of Africa realmente conta a histórias e curiosidades locais.


(eu usando as pulseiras e a echarpe africana freebies)

Na área das lojas os trajes locais são lindos ! Entre os freebies você tem alguns mimos.



Um mimo do local, a foto da sua visita fica exposta como último visitante.

Se puder, não deixe de fazer uma doação. O projeto merece e nossa Terra também!

Na stream, claro, música africana.

Blog do projeto Virtual Africa: http://slafrica.wordpress.com

Conheça a land Virtual Africa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário