terça-feira, 10 de março de 2009

Financial SL



Meu contato com a moeda "secondlifeniana" sempre foi pela Mainland. Não só o câmbio todo, bem como a minha assinatura.

Pois bem: Mainland saiu dias seguidos fora do ar. Não havia uma mensagem aos assinantes, um e-mail informativo, um sinal telepático... NADA ! * preocupação *

Bem, eu fui ficando lá com créditos retidos, sem poder converter em Lindens. Comecei a buscar no Google informações atualizadas sobre essa pane, perguntando a alguns mentores, amigos e conhecidos do SL, e nada. Nenhuma palavra.

Foi qdo navegando encontrei dois espaços que negociavam a moeda do metaverso:

- Uma tinha um crédito mínimo, que pra mim parecia alto ao apostar apenas numa transação na qual eu não tinha ainda confiança. Um tiro no escuro.

- A segunda opção, era a LindenBR. Fiz contato (desconfiada), chutei um valor relativamente baixo (desconfiada pacas ainda), recebi resposta formal, comecei a sentir mais firmeza (desconfiada com vontade de arriscar), e toda a transação foi feita, clara, cristalina, rápida e confiável ! Pronto, sem me exigir nenhum valor mínimo, conseguiram de mim a faceta máxima de me fazer investir no SL 2 x na semana.

Cá estou eu, felizinha, satisfeitinha e endinheiradinha de Lindens honestos na minha conta.

Valeu LindenBR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário